Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo


Opinião

 

A Decisão do meu VOTO

07-09-2013 - Eduardo Milheiro

Desta vez, resolvi deixar o coração de lado e pensar com a cabeça. No meio de todo este provincianismo político a que tenho assistido no contexto destas eleições autárquicas, considero alguns princípios, tais como não votar na direita, quer se tratem de coligações ou partidos.

 

"Os Partidos e os Movimentos"

07-09-2013 - João Torres

O 25 de Abril, símbolo de esperança e liberdade, contribuiu para que os cidadãos se tornassem críticos e livres nas suas opiniões. Louvável.
No pós 25 de Abril fomos, inevitavelmente, assistindo à constituição de partidos, uns já existentes e outros que anteriormente se encontravam na clandestinidade, passaram a ser "legais".

 

E “O Baile está Armado!!!”

07-09-2013 - Eduardo Milheiro

Este artigo foi recusado pelo Almeirim2013.com, depois das pressões a que foram sujeitos pela publicação da minha “Carta Aberta: O Desespero da Senhora”

Esta é uma expressão que se utilizava muito em Almeirim, quando questões polémicas surgiam. Entregues as listas e mini listas com os candidatos para as eleições autárquicas, “Está o Baile Armado”.

 

Este concelho não é para jovens!

07-09-2013 - Humberto Neves

Começo o meu primeiro artigo para “O Notícias de Almeirim” com uma referência pessoal ao Eduardo Milheiro, criador e impulsionador deste projecto ao qual agradeço, desde já, o facto de me ter convidado a participar.


Início Anterior

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome