Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

REFORMAS, PARECE QUE TODA A GENTE ACORDOU AGORA

10-05-2019 - Eduardo Milheiro

Andei todo o ano passado a dizer que as reformas estavam a demorar cerca de um ano a serem concedidas. Que o Ministro do Trabalho, esse funcionário público que nunca fez mais nada na vida a não ser político ou assessor do Ministério da Segurança Social que se está nas tintas para todos os reformados, e toda a gente esteve calada sem fazer nenhum protesto nem reclamar.

Acordaram agora, é mesmo á portuguesa, sempre tarde e a más horas.

Até defendi que não concediam reformas para ver se se viam livres dos velhos, que sem dinheiro para comer, para comprar remédios e outros bens de primeira necessidade só lhe restava a morte, uma boa solução para o Governo porque poupava e poupa muito dinheiro.

É uma vergonha isto acontecer, numa época em que basta meter o número de beneficiário no computador e aparecem logo os descontos efectuados, qual o problema de concederem as reforma muito rapidamente.

Ainda à pouco vi na SIC perguntarem ao 1º ministro sobre o problema das reformas e ele respondeu que estava ali pelo 25 Abril, Se o 25 de Abril se tivesse cumprido, nunca serias primeiro ministro nem ministros essa gentalha que te pede a bênção todos os dias.

São uma vergonha estes XUXAS, arranjam empregos para a família, para os amigos e para quem tem cartão do partido mas atrasam as reformas a quem a elas tem direito.

Vão todos a correr votar nos XUXAS que é bom para o País.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome