Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

II - O GENOCÍDIO DOS EUROPEUS E O PLANO KALERGI

21-12-2018 - Pedro Pereira

Face à ascensão do fascismo em Itália e outras ideologias políticas aparentadas na Europa, o plano Kalergi foi “arrumado” numa gaveta e o movimento Pan-Europeu foi forçado a dissolver-se após a 2ª Grande Guerra Mundial. Não obstante e graças à incansável actividade e apoio de Winston Churchill, membro da loja maçónica judaica B’nai B’rith  (organização de que falámos neste jornal em 12.05.2017) e de periódicos importante tais como o  New York Times, o plano consegue ser aceite pelo Governo dos EUA. Posteriormente, a CIA comprometeu-se a concluir o projecto.

O conteúdo do plano Kalergi

Na sua obra, “Praktischer Idealismus”, Kalergi refere que os residentes dos futuros Estados Unidos da Europa  não serão os indivíduos do Velho Continente, mas antes, um tipo de sub-humanos, produtos da miscigenação. O autor afirma claramente que as pessoas da Europa devem-se cruzar com os asiáticos e com outras “raças coloridas”, gerando desse modo um rebanho multicultural sem qualidade, porém, mais facilmente controlável por banda da elite governante.
Preconiza este autor que virá o tempo da abolição do direito de auto-determinação e, posteriormente, a eliminação das nações através do uso de movimentos separatistas étnicos e da imigração em massa. De molde a que a Europa seja controlada por uma elite, ele preconiza a transformação das pessoas numa mistura homogénea de negros, brancos e asiáticos.

No que reporta à elite, refere Kalergi que  o homem do futuro será de raça mista, uma vez que com o tempo irão gradualmente desaparecer as raças autóctones devido à eliminação do espaço, do tempo e do preconceito. O negro euro-asiático do futuro, na aparência será semelhante aos Antigos Egípcios e irá, portanto, substituir a diversidade de indivíduos.

Embora nenhum manual escolar mencione Kalergi, as suas ideias são os princípios orientadores da União Europeia. A crença de que os povos da Europa se devem cruzar com os africanos e com os asiáticos, destruindo a identidade europeia e gerando uma raça mestiça, é a base de todas as políticas comunitárias que têm como propósito proteger as minorias. Isto não acontece por motivos humanitários mas antes, devido às directrizes emitidas pelo regime que planeia o maior genocídio da História da Europa.

Refira-se que o Prémio Europeu Coudenhove-Kalergi é conferido de dois em dois anos a europeus que promovem este plano. Entre aqueles que o receberam encontram-se nomes como o de Ângela Merkel e Herman Van Rompuy, e outros.

O incitamento ao acolhimento de imigrantes por parte das nações e o seu livre trânsito e fixação no país que desejarem é também a base do apelo constante das Nações Unidas para que a Europa aceite milhões de imigrantes como forma de ajuda em relação à baixa natalidade da União Europeia. De acordo com um relatório publicado em Janeiro de 2000 no “Population Division” Review das Nações Unidas, em Nova Iorque, sob o título de  “Immigration Replacement: A solution to declining and aging population”,  até 2025 a Europa irá precisar de 159.000.000 de novos imigrantes.

Não deixa de se estranhar haver tal precisão nas estimativas em torno da imigração, e esta não ser um plano premeditado. É claro que a baixa taxa de natalidade poderia ser facilmente revertida com medidas de apoio familiar apropriadas. Também é evidente que a contribuição de genes estrangeiros não irá proteger a herança genética dos europeus, mas antes contribuir para a sua extinção. O propósito único destas medidas é o de distorcer por completo os povos europeus, transformando-os em grupos de pessoas sem coesão nacional, histórica e cultural.

Em suma : - as políticas do plano Kalergi foram, e ainda são, a base para as políticas governamentais oficiais feitas com o propósito do genocídio dos Povos da Europa por meio da imigração em massa.  

Segundo G. Brock Chisholm, antigo director da Organização Mundial de Saúde: - O que os povos têm que limitar as suas taxas de natalidade e promover casamentos mistos (entre as raças), tendo como propósito a criação duma raça única no mundo controlada por uma única autoridade, um governo central.

Olhando em nosso redor constatamos que o plano Kalergi aparenta estar totalmente realizado: a Europa enfrenta uma fusão com o Terceiro Mundo e o casamento inter-racial produz anualmente jovens de raça mista, "As crianças de Kalergi". Sob a pressão da desinformação e da estupefacção humanitária promovida pelos média, os Europeus estão a ser ensinados a renunciar às suas origens e à sua identidade nacional.

Os agentes da globalização tentam convencer os europeus a negar a sua identidade, argumentando que esse é um acto progressista e humanitário.

___________________________

Orientação bibliográfica

http://inacreditavel.com.br/wp/o-plano-kalergi/

https://www.youtube.com/watch?v=aLLhqH3-lkA

https://dinamicaglobal.wordpress.com/cientifica/plano-maconico-de-miscigenacao-para-eliminar-a-resistencia-e-fraturar-a-sociedade/

https://www.jn.pt/mundo/interior/dez-mil-migrantes-menores-sem-familia-em-espanha-9807496.html

https://www.pinterest.pt/pin/463167142918705639/

https://www.abrilabril.pt/o-mito-da-europa

https://www.dn.pt/mundo/interior/parlamento-europeu-vota-a-favor-de-inedito-processo-disciplinar-a-hungria-9834795.html

https://medium.com/@uryaland/kalergi-uno-de-los-padres-de-la-comunidad-europea-60c6dbf680c9

https://respublicaeuropeia.wordpress.com/2005/11/18/richard-coudenhove-kalergi-sintese-biografica/

https://naturezafeminina.wordpress.com/2017/07/18/o-genocidio-da-identidade-cultural-da-auto-determinacao-dos-povos-e-do-conceito-de-nacao-uma-breve-historia-sobre-o-identitarismo-europeu-contemporaneo/

NOTA

Sobre esta matéria existe um infindável bibliografia, quer em fontes impressas quer em artigos na internet e outros.

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome