Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

A ERA DOS CUS!

19-10-2018 - José Janeiro

Primeiro um pouco de cultura: para quem acredita, dizem que somos regidos por 12 arquétipos zodiacais. Nada de novo até aqui, todos nós crentes e não crentes espreitamos o que se diz sobre o nosso signo. Contudo um bacano, astrólogo famoso, Hiparco de Niceia, terá descoberto os grandes anos zodiacais em ciclos de 25920 anos e cada mês correspondendo a 2160 anos, supostamente estaríamos, assim, a sair da Era de Peixes e a entrar na Era Aquarius, mas acredito piamente que o grande Hiparco nunca imaginou a grandeza da nova era, a dos CUS.

O CU é aquele buraco de onde saem os resíduos, produzidos pelo processo químico do nosso organismo, essa é a função natural do dito, mas o que ninguém esperava era que existisse ligação directa com o cérebro.

Se não fosse a suprema era dos CUS, nunca por nunca teríamos tantas alarvidades nos diferentes “cantos” do mundo, seja lá onde isso for, dado que o planeta é redondo. Tomemos contacto com as supremas aberrações desta era suprema do buraco negro por onde o sol não entra:

Nos USA uma energúmena do “me too” chamou a policia porque supostamente, um garoto de 9 anos lhe teria apalpado o CU e achou-se violada, na verdade o puto tocou na região anal sim, com a mochila quando se virou na fila para falar com uns colegas, conforme comprovado pelas câmaras de vigilância. Parece que a imbecil, tinha cu de frigideira e nem merecia ser apalpado.

Por cá, como não podíamos ficar atrás na estupidez ,alguém se lembrou de perguntar a miúdos de 9 anos, do 5º ano, coisas tão importantes como: namoras? Sentes-te atraído por homens, mulheres ou ambos? Faltou a pergunta mais importante e só para os putos: já esgalham o pessegueiro? Se sim com que mão? Tal pergunta seria machista e portanto, foi retirada. Não sei de quem foi a brilhante ideia desta diarreia mental, mas adoraria conhecer o ou a autora deste brilhantismo para lhe entregar um inquérito que preparei especialmente para gentalha idiota: Fuma? Se sim tabaco ou ganza? É fufa? Paneleiro? Ou é só estupidez? É ou já foi uma puta ranhosa? E sexo anal pratica? Ou sente que deve cagar para dentro por supremo prazer? Descreva por palavras suas como gostaria de ser tratada/o, depois de ser idiota.

No Reino Unido, uma escola decidiu que seria bonito se os putos, dentro da mesma faixa etária, 9 anos, escrevessem cartas de amor gay, tudo em nome da diversidade e da identidade de género. Confesso a minha perplexidade, ainda bem que aquilo é uma ilha e a possibilidade de contaminação é menor, ainda mais agora com o Brexit. Digam-me por favor, que não sou bota de elástico, porque estou preocupado com a minha saúde mental perante estas aberrações.

No Brasil, uma professora ensina adolescentes como praticar sexo anal, em plena aula. Usando um dildo e posições sugestivas, explica os mistérios unissexuais da melhor maneira de entrar na ERA do CU. Quando imaginamos que o mais baixo possível, eram inquéritos, eis que os novos modernos do culto da “cuzal” cruzada nos conseguem surpreender ainda mais.

O “nosso” grande líder e rato de sacristia António Guterres, há algum tempo achou que seria bonito jejuar no ramadão em solidariedade com os Alás, os tais que não querem ser integrados na sociedade ocidental, mas procuram-na avidamente porque têm apoios sociais milionários, mas segundo ele, fê-lo por integração. Ora já a minha avó dizia: “quanto mais te baixas mais se vê o CU”, o Guterres por certo não teve uma avó sábia como a minha.

E o carpir paneleiro do Malato, primeiro porque acabou a relação “cuzal” com o namorado e depois por ter sido impedido pelos Jeovás em ter contacto com a sua mãe, que professa aquele culto, por ser abafador de palhinha e pegar de empurrão. Sentiu, assim, a suprema necessidade de anunciar isso aos 4 ventos: o vento Alísio, o Elísio, o Basílio e o Heloísio, desconhecemos se todos eles lhe arrombaram o CU, num supremo gang bang, mas que ele anda interessado em espalhar paneleirices, lá isso anda.

Mas a cruzada “cuzal” continua em outros quadrantes e faz-se gala de informar a populaça dos fantásticos passos que se dão nessa direcção: Os perobos (para quem não sabe é o termo técnico para roto), adoram vestir-se de noiva, mostram o quanto ser panilas é glamouroso e criam imposições aos outros, sem sequer se preocuparem se nos agridem, apenas porque os objectivos são o culto da paneleiragem e afins. É moderno e funcionam como gang na sociedade impondo as suas verdades.

O supremo CU, o tal mais caro do mundo e quiçá do universo, caso outras espécies extra terrenas tenham CU, teve a modica quantia de 300 mil euros e a caminho de mais de um milhão, de compensações anais por arrombamento supostamente indesejado. Na verdade a permissividade legal para estes casos nunca foi tão meritória e tão insana no tempo do acontecido. Parece que a prescrição de arrombamentos, sejam quais forem, não são legalmente admitidos pela dor provocada que se prolonga no tempo. Já os nossos rotos ao serviço da causa não se importam com essas penetrações de suprema felicidade.

Cada vez que me lembro que o espermatozoide mais “esperto” foi o que deu origem a esta gente imagino como seria se fosse um dos outros.

Ah só um aviso aos leitores: não sou homofóbico, ou outro adjectivo com que me queiram presentear, apenas NÃO SUPORTO IDIOTAS. Entendo que cada um tem o direito de ser e fazer o que quer em total liberdade, mas querer demonstrar subliminarmente ou avidamente que isto é uma moda a seguir e usar para isso crianças ou gerar noticias de como é certo e bom, atinge o supremo da burrice e da estupidez.

UMA NOTA FINAL: Um acto de suprema educação e de afectos familiares foi classificado por um dos modernaços desta era suprema, a do CU, como uma violação por parte dos pais que assim ENSINAM as suas crianças a viver em sociedade e em família. O imbecil mor, que leva desde já o prémio do individuo mais estúpido do planeta, não tendo sido convidado para “botar” faladura num programa de televisão, os prós e contra da RTP, decidiu mesmo assim demonstrar o quanto é mentecapto e afirma ser um acto de violência “forçar” uma criança a dar um beijo nos avós. Não sei como classificar um tipo destes, mas o que mais me preocupa é este individuo ser Professor Catedrático numa Universidade, a Lusófona, este imbecil está a preparar uma geração que vai substituir a minha e com este tipo de parvoíce não arguo nada de bom a esses jovens de hoje e homens de amanhã. Desconheço se estou a ficar demasiado velho e quiçá retrogrado, ou se esta gente é tem mesmo os miolos fritos. SOCORRO, ajudem-me a sair desta sociedade de idiotas.

Viva a ERA DOS CUS e até para a semana.

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome