Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

SÒ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

10-08-2018 - Eduardo Milheiro

Neste País enquanto não se deixar de entregar cargos e chefias pelo cartão do partido não vamos a lado nenhum. Colocar essa gentalha pelo cartão do Partido em sítios de chefia, de administração e autarquias só vai conduzir o que resta deste País à ruina.

Temos de lutar contra este estado de mafiosos, e talvez começar a denunciar pelos nomes quem anda a beneficiar do cartão do partido e é nomeado para cargos para o qual não tem habilitação nem formação profissional, é a mesma coisa que colocar um sapateiro a exercer medicina. A grande maioria desta gentalha incompetente que anda na política só tem um interesse, alguns nem é o poder, é o dinheiro, cambada de miseráveis. São quarenta anos disto.

O melhor exemplo parece-me ser o que se está a passar com o fogo de Monchique. Nas últimas décadas só têm aprofundado a desordem que existe na floresta e contribuir para desgraça e morte de muitos Portugueses.

Estou farto até à raiz do cabelo de aturar, aturar não, ouvi-los na sua verborreia que é sempre a mesma, da sua saloiice e idiotice, das festas e festarolas para caramelos, de energúmenos como em Marinhais que fizeram fogo de artificio à meia-noite quando é proibido fazê-lo pelo perigo de incendio. Os meus parabéns ao autarca que deixou que isto acontecesse.

País de incompetentes e de oportunistas e aldrabões, que em nome do povo deixaram de ser as figuras obscuras que sempre foram e que agora na política ficam conhecidos mas que continuam a ser umas merdas.

Num País cheio de cinzas, em cinzas os visse eu. Seria a melhor vacina para este mal.

E já agora nos fogos, entreguem as operações aos Bombeiros, se são bombeiros eles é que sabem dos fogos, e grande comportamento da GNR, dos GIPS aos homens que andam nas evacuações na ajuda às populações e no controle da ordem, desde que bem comandados são uns verdadeiros militares.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome