Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Estão doidos no Júlio de Matos com mais Juízo

09-06-2017 - Henrique Pratas

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, propôs-se instalar painéis solares no muro que pretende construir na fronteira com o México, para que a energia produzia financie a construção.

A proposta de Donald Trump foi conhecida hoje numa reunião dos líderes do partido Republicano ao Congresso.

"O Presidente está comprometido em construir o muro e proteger a fronteira e eu congratulo-me com isso, porque continua lutando e cumprindo a promessa", disse o representante partidário Steve Scalise, presente na reunião.

Segundo o congressista, a ideia de Trump consiste em " construir um muro que funcionaria como um painel solar, para que fosse possível pagar-se a si mesmo".

O Presidente assegurou também aos republicanos que a chegada dos membros do gangue MS-13 aos Estados Unidos está a ser abordada pelo secretário de Segurança Nacional, Jonh Kelly.

Surpresa nenhuma, perigo muito, colocaram um doido varrido na Presidência dos EUA, julgo que no Júlio de Matos estão pessoas internadas com mais Juízo do que ele.

Qualquer medida que venha de semelhante personagem já não me admira o que considero perigoso é o que ele diga da boca para fora, de facto a Velha Europa “arranjou” um Salvador de excelente nível, enquanto ele for tomando medidas destas mais a união entre os Países europeus se irá fortalecer, porque ninguém quer estar sujeito às ideias e desvarios de um doido.

Por outro lado os mexicanos podem ficar tranquilos e já sabem onde é que se podem ir bronzear, já estou a imaginá-los de toalha aos ombros a caminho da fronteira com os EUA e a colocar as toalhas em lugares aprazíveis, já agora podem construir uma piscina e está criado um lugar paradisíaco para poderem passar férias assim como desenvolver um polo turístico.

Henrique Pratas

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome