Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

... E SE OS MANDASSEMOS À MERDA?

17-02-2017 - José Janeiro

Por estes dias a minha paciência esgotou-se, falo obviamente do tema CGD.

Andei por aqui a reflectir, porque reflicto muito, sobre quais seriam as razões ponderosas que podiam justificar a enormidade da imbecilidade de dois partidos com imensos telhados de vidro e as conclusões são obvias:

Os PAFISTAS diziam não haver alternativa á incompetência deles e da Troika, e afinal havia.

Os PAFISTAS tiveram que engolir um bacamarte, daqueles das Caldas, quando os resultados apareceram.

Os PAFISTAS acabaram desmascarados em toda a linha e como de alguma forma as pessoas estão a notar algumas melhorias, há que criar um caso.

Os PAFISTAS anunciaram o diabo e o anão da SIC, a remodelação do governo via Mario Centeno e como não aconteceu, há que forçar a coisa.

Os PAFISTAS queriam a privatização da CGD para entregar aos amigalhaços, á semelhança do que foram fazendo aos anéis do país e como não conseguiram há que atacar, não se importando com o país e as suas gentes.

Os PAFISTAS, ressabiados por terem sido a coligação mais votada, mas não tiveram a maioria na AR, querem apostar numa politica de terra queimada.

Por isto e pelo mais que todos conhecemos há que os mandar á merda!

Esta gentalha são os mesmos que produziram o Miguel Relvas, o Miguel Macedo, o Cavaco Silva, o Duarte Lima, o Marco Antonio Costa, o Paulo Portas, a Maria Luis Albuquerque, Vitor Gaspar e como se isto não bastasse produziram o incompetente Pedro Passos Coelho.

Esta cambada estava mal habituada com a mumia que lhes aparava as golpadas e como o Marcelo, não está a ir em filmes, há que potenciar o único caso a que se podem agarrar.

Não, o país não quer saber dos SMS, nem dos acordos parvos, o país quer saber da má gestão da Camara de Gaia, dos submarinos, da responsabilização da má gestão governativa, da corrupção e dos tachos para os amigos, isso é que o país quer saber!

Por isso e pelos demais há que os mandar á merda!

Entretanto o dedo acusador de Pedro Passos Coelho a Centeno, qual virgem ofendida, sobre o que seria uma mentira tendo por base uma carta do ex-presidente da CGD, dizendo esta aventesma que Centeno: “está muito fragilizado” porque “faltou á verdade aos portugueses”, ouvi, li e não queria acreditar. Este imbecil aonde esteve nos ultimos anos? Em Marte? Senão vejamos alguns exemplos gritantes:

Este idiota em campanha eleitoral foi mentindo descaradamente aos Portugueses, quem não se lembra?

E continua: na Conferencia Made in Portugal, mentiu descaradamente ao afirmar que o seu governo cumpria a regra de de fazer nomeações por competencia e não por filiação partidaria. Quem não se lembra dos jotinhas especialistas que inundaram a administração publica?

Como se não bastasse: em 2014 confrontado com a situação de exclusividade como deputado, mente não uma mas 4 vezes, mais do que a celebre negação de Pedro (o apostolo) a Jesus Cristo, segundo os escritos da epoca. Será que Pedro em vez de significar “pedra” quer dizer aldrabão?

Ainda: o celebre caso da divida á Segurança Social que se esqueceu porque parece que não conhecia a lei.

Mas não ficou por aqui e: o celebre caso da Tecnoforma quando diz que começou a trabalhar ali em 2001, mas no livrinho para limpar o olho do cu, de titulo “Mudar” afirmou que optou por estudar enquanto trabalhava na Tecnnhoforma e imaginem terminou o seu cursozito em 2001, terá sido como, assim a modos que Miguel Relvas?

Mas não ficamos por aqui: em 2016 sobre o caso Marilu/Arrow disse que aquela empresa não actua em Portugal nem negocieia com bancos Portugueses e bem sabemos que é mentira.

Podiamos continuar, porque muitas são as mentiras da figurinha, mas fiquemos por aqui.

Por isso há que os mandar á merda!

Não sei se o Centeno mentiu ou não, mas sinceramente perante os ultimos resultados economicos, para os PAFISTAS ele é um alvo a abater e se mentiu sinceramente não me interessa, porque lá dizia o PAFISTA do CDS que para ganhar eleições há que mentir (ironia), o importante são os resultados que estão a aparecer.

Sim, até os protologos de Bruxelas (os tais que nos meteram durante anos o dedo no cu), reconhecem a evolução economica de Portugal e isso provoca azia aos PAFISTAS incompetentes. Termina a saga no dia 15/2/2017 com juros negativos no leilão de divida publica. Tudo isto é dificil de engolir por aquela gente porque veio ao de cima a sua gritante incompetencia e assim há que procurar agarrar as oportunidades para destruir, em vez de construir, porque mais nada sabem fazer.

E por tudo isto há que abater o Ministro das Finanças, não vá ele por este galinheiro nos eixos e lá se lixam as eleições.

Portanto e concluindo TEMOS MESMO QUE MANDAR ESSES TIPOS Á MERDA!

Nota Final: A mumia apareceu e como não podia deixar de ser ressabiado escreveu um livrito (para compor a reforma com os direitos de autor), dizendo os habituais disparates. Para papel higienico é caro e muito desconfortavel… donde não sei para que serve.

Fiquemos por aqui.

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome