Plenário da Assembleia da Madeira Deputado tira a roupa
04-03-2016 - Henrique Pratas
Os trabalhos do plenário da Assembleia da Madeira foram hoje suspensos depois do deputado PTP, José Manuel Coelho, se ter despido, em protesto pelo facto de os seus vencimentos estarem penhorados.
José Manuel Coelho ficou apenas com boxers e chapéu.
No final de uma intervenção na qual defendia uma proposta sobre “segurança, recuperação e construção de reservatórios de armazenamento da água de rega”, o deputado criticou a “justiça podre na Madeira”.
“Estou a ser perseguido pela maioria do PSD”, declarou, classificando os juízes e magistrados do Ministério Público (MP) na região de serem o “braço armado” da maioria social-democrata e de "corruptos".
O presidente da ALM suspendeu os trabalhos e instou os deputados a abandonarem a sala do plenário. José Manuel Coelho recusou inicialmente deixar a sala, mas acabou por se deslocar ao café do parlamento, em boxers e chapéu.

Esta foto foi retirada do Diário Económico de hoje, dia 03 de março de 2015.
Independentemente de saber se tem ou não razão o facto é que ele lá vai denunciando os impropérios que se vão cometendo e constitui notícia, isso ninguém pode fazer de conta que não sabe ou não viu, porque a nossa comunicação social pela-se por estas coisas, a minha preocupação é se a moda pega.
Se alguém de se lembrar aqui no Continente como dizem os madeirenses de fazer a mesma coisa vamos constatar de facto que os representantes da Nação, estão completamente nus e o pior é que tanto para os homens e mulheres deste País se tivessem alguns “ilustres” deputados que fossem dignos de serem vistos em trajes menores, o pior é que nem isso temos e a acontecer o mesmo episódio no Continente, não é no supermercado, passe a publicidade, só veríamos cenas tristes como já nos habituaram, ou em alternativas iriamos ver aquilo que não queríamos, que são os políticos despidos de quaisquer preconceitos, mas todos podres. Era bonito não era……
Henrique Pratas
Voltar |