Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

"Reflectindo"

13-09-2013 - João Torres

"Ao longo dos últimos tempos tenho observado as movimentações políticas do nosso Concelho.

Infelizmente, não se tem feito política mas sim um conjunto já grande de ataques baixos e pessoais que transmitem o mau carácter de quem os faz.

Tudo me leva a crer que a qualidade dos nossos futuros governantes seja abaixo da média.

Lamentável a quantidade destes aspirantes a políticos mudarem de partido ou movimento consoante as suas conveniências pessoais. O que leva a crer que o objectivo destes personagens não passará pelo interesse público mas sim pelo interesse particular.

No entanto, algo evidente, é a dificuldade destes mesmos partidos e movimentos conseguirem recrutar os elementos mais desejados já que os mais capazes não se encontram em qualquer lista. E desafio a contra argumentar quem ache o contrário.

Sempre acreditei na política como sendo o veículo de defesa do todo e não do particular, na política honesta e promotora dos interesses da causa pública. Na utilização regrada e honesta do dinheiro público. E para isso teremos que ter à frente dos destinos de um País, de um Concelho, os melhores dos melhores e não aqueles que por vaidade aproveitam alturas de eleições para se promoverem socialmente.

Isto desgasta um País, um Concelho criando vícios de poder que a curto prazo empenham o bom funcionamento das instituições."

João Torres

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome