AS CORRUPÇÕES A NÍVEL DOS PODERES CENTRAL, REGIONAL E LOCAL SÃO TERRORISMO CONTRA A MÁTRIA
28-11-2014 - Andrade da Silva
Nada do que está a acontecer é o fim da História, poderá ser um reinicio, todavia os perigos são maiores do que a possibilidade da aventurada liberdade: os coiotes, os abutres espreitam e, vão vencendo.
A história felizmente não acabou nem no Mundo, nem em Portugal, mas a história - quando se escrever com a liberdade, a dignidade, o desenvolvimento, a justiça -varrerá da face do Mundo toda a BANDIDAGEM UNIVERSAL que tanto mal faz a milhões de pessoas.
Infelizmente a história da Liberdade, da verdade está muito, muito atrasada. Infelizmente vencem os inimigos da humanidade e do homem: os vis traidores, os que escravizam o povo, os que fazem do povo formigas, ou baratas tontas para os seus projectos satânicos. Eis os vencedores, nos passados e nos presentes, mudemos os Futuros!
A derrota da REVOLUÇÃO da liberdade e da humanidade, tem, entre nós como seus amaldiçoados fazedores:
- Os militares do MFA que o traíram em 7 e 11 de Março 75, e, sobretudo, no 25 Novembro 75;
- Os que defraudaram o ideal de Abril, através dos seus vínculos de militância;
- Os exploradores com a sua representação política no PSD e CDS;
- E TRAGICAMENTE- a maior tragédia - a traição burguesa e elitista representada pelos PS, nas suas sucessivas alianças com os mais ferozes inimigos do povo, dos trabalhadores e das classes médias (baixa e média-média, ou seja, as gentes dos serviços, militares, professores e uma grande faixa dos médicos, enfermeiros etc).
Entre nós, nesta hora trágica, se houver qualquer desfocagem desta realidade e os socialistas -socialistas não mudarem de rumo e se não se associarem e motivarem a Revolução da LIBERDADE, Da MORALIDADE vamos Acabar Mal. Vamos para o limbo infernal de uma ditadura, que também a eles e às gentes livres vitimará.
Espero que as Forças Armadas, na defesa da Constituição, estejam atentas e ajam, em tempo, para evitar as derivas TOTALITÁRIAS. Portugal seguirá, como sempre, a Bandeira Portuguesa, o Hino Nacional e a luminosidade da LIBERDADE, Que as Forças Armadas nunca o esqueçam!!!!!??????
Todavia, o novo parto de Portugal exige que se afaste todos os corruptos, ditadores, propagandistas, inimigos do povo, da dignidade humana de todos os níveis de poder: politico, institucional, religioso, cultural, informativo, educacional, sindical, em todas as suas instâncias nacional, regional e local.
O RENASCIMENTO DE PORTUGAL, da EUROPA exigiria uma REVOLUÇÃO POLÍTICA-MILITAR -MORAL-CIVILIZACIONAL que, nesta hora, não tem condições para se efectivar.
Porém, todavia, contudo..., em Portugal, poderia e deveria iniciar-se, no campo politico, a revolução politica e da moralidade, com um objectivo CLARO, bem definido de com as eleições presidenciais eleger a figura que Portugal precisa - um Condestável da Mátria - um grão-capitão: um concidadão militar, por ser o mais equidistante da porca venda dos favores políticos e da CORRUPÇÂO financeira, ideológica e moral, que neste lodaçal Pátrio crassa:
LIBERDADE OU INFERNO?
Andrade da Silva
Voltar |