Edição online quinzenal
 
Domingo 23 de Junho de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

É ISTO O MEU PAÍS

07-06-2024 - Eduardo Milheiro

Estou farto até à raiz do coiso destes merdas de políticos que andam para aí em campanha. Criticam tudo e todos mas soluções nem uma ou então falam em soluções inexequíveis. Cambada de incompetentes que deviam era ir para estivadores quando os sacos de mercadorias eram descarregados às costas.

Só sabem dizer, “isso não é verdade” porque não dizem antes, “você é um aldrabão que está a dizer mentiras para enganar o eleitorado!”, não dizem porque lhes faltam umas coisas.

A mais arrebitada é a Tremido, a tal que o “Xuxas” dizem que combateu a pandemia. Mentirosos e aldrabões, qual Tremido qual porra, quem combateu a pandemia e a venceu foi o hoje Almirante Gouveia e Melo com a ajuda da Dra. Graça Freitas, a Tremido queria era praia conforme se viu no tom de pele nesta campanha eleitoral quando vestiu um vestido com o decote mais curto que o do fato de banho.

Isto assim vai bem, o PNS sempre a dizer mal do PSD como se ele tivesse feito alguma coisa quando foi ministro, mas está bem assim, ele e a Tremido estão no caminho certo para acabar com o partido dos “Xuxas”.

Vão todos para o raio que os parta e vão trabalhar que é coisa que nunca fizeram.

Esta cambada deu cabo deste País, com esta gente toda estamos no fundo, não há mais a fazer do que mudar de regime, mas como não sou político, não vou dizer qual porque não sei, agora seja o regime ou os políticos, que este não presta, não presta.

O PNS em assuntos que deveriam ser sérios para ele não passam de brincadeira, pois está sempre a brincar com o que diz e com piadolas.

A Tremido diz que sim com a cabeça e ri-se, parece um cromo parece esquecer-se que andou para acabar com o SNS.

Fala, fala, mas não se entende nada que diz, ou é porque não sabe dizer nada ou porque tem um problema qualquer de ideias, não é de dicção.

Parece que este agrupamento dos “Xuxas” e de rapazecos, está a caminhar para o que disse um Brasileiro conhecido, “Estávamos à beira do abismo. Agora vamos dar um passo adiante”. Força PS.

Outra coisa que me deixa fulo, foi ver a Tremido com mineiros de Aljustrel a apoiá-la, ela a descer de elevador para turistas na mina e a brincar como de estivesse detonar uma carga explosiva para soltar rocha na mina.

O que me deixa atónito, são estes ex-mineiros ou filhos destes, a apoiaram esta rica do PS quando quem lutou por eles foi o PCP que lutou pelas tabelas salariais quando não havia sindicatos e que alguns comunistas morreram nessa luta, até mulheres, como o caso da Catarina Eufémia.

Que gente é esta que agora apoia um PS e PSD que nessa data nem existiam e pasmem-se, até no CHEGA.

Este é o povo que temos, ingrato e que se vende por poder apertar a mão a esta gentalha, sem valores e renegando os seus antecessores que deram e arriscaram a vida para que não tivessem a vida que eles tiveram.

É este o nosso Portugal e o nosso Povo, está tudo moribundo.

Eduardo Milheiro.

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome