Edição online quinzenal
 
Domingo 6 de Outubro de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Juízes, Júris e Executores do Irão

26-04-2024 - Eduardo Milheiro

Os policias do mundo, mais nazis que alguns nazis do tempo de Hitler, como Biden, Sunak, Scholz e Macron,mais o badalo do sino a Ursula, intervieram directamente no conflito Israel/Irão, como se os iranianos não tivessem o direito de retaliar depois de o seu consulado em Damasco na Síria ter sido atacado e generais iranianos mortos pelas forças militares israelitas sem que o mundo ocidental interviesse ou manifestasse neste acto de agressão de Israel ao Irão, ou seja, negaram ao Irão p direito de auto-defesa.

Se estes hipócritas dos dirigentes políticos que apoiam Israel e Benjamin Netanyahu tivessem adoptado a mesma posição na sequência dos acontecimentos Hamas/Israel, porque quando o Hamas assassinou cerca de 1200 judeus no ataque a Israel, os judeus como retaliação assassinaram cerca 33 mil Palestinianos dos quais cerca de 13 mil são crianças.

Não vi ninguém destes novos polícias do mundo protestar ou intervir directamente nesta guerra para evitar este genocídio em Gaza, isto é uma vergonha que deixa os democratas e amantes da liberdade envergonhados. E já agora onde está o Tribunal Penal Internacional, só esteve rapidamente presente contra Putin, isto é na verdade a politica deste mundo ocidental, USA, NATO e EU, o resto para esta gente é lixo e lacaios.

Será que o povo destes países hipócritas não vê que não podem ter esta gente à frente dos seus países, não vêm que o único interesse que os move é o interesse daqueles que financiam as suas campanhas politicas para a tomada do poder, sendo as fábricas de material de guerra e farmacêuticas, os principais financiadores destes crápulas políticos.

Rápidos a intervir directamente no ataque Iraniano a Israel, porque não fizeram o mesmo no ataque genocída de Israel aos Palestinianos, talvez seja porque Israel é um grande mercado para a venda de armamento para estes criminosos cúmplices na morte de cerca de 33 seres humanos em Gaza, porque este países praticamente assentam a sua economia numa economia de guerra e o seu interesse é que haja guerra, seja onde for.

Será que estes pseudos estadistas que apoiam criminosos estão mesmo com vontade de iniciarem uma terceira guerra mundial, ou querem colonizar através de Israel o médio oriente de modo a ficarem com o ouro negro e mandar a causa climática para os confins do inferno.

Como diria o povo, estamos entregues à bicharada, e desta gente não podemos esperar mais nada do que guerra, fome e sofrimento.

Seriedade e carácter é coisa que esta gente não tem, têm é grandes fortunas arranjadas à custa da política e do povo ignorante que vota neles e nos seus partidos.

É preciso não branquear a situação, o Irão utilizou o mesmo argumento que os Israelitas utilizaram para atacar Gaza, o direito de resposta á retaliação contra Hamas ter atacado Israel.

No caso do Irão Israel atacou o consulado do Irão em Damasco, o consulado é considerado território Iraniano, e o Irão retaliou.

Esta cambada de criminosos que ajuda e coopera com os sionistas, só têm uma posição a tomar, dizer a Israel para acabar com a guerra contra os árabes, reconhecer o Estado da Palestina e deixar de fornecer armas a Israel, e reforçar a ideia dos dois estados, Israel e a Palestina, para haver paz tem de ser assim.

E é preciso ter em atenção, um país que comete dois ataques, em Damasco e no Irão e não os reivindica não terá de ser considerado um Estado Terrorista, estes dois atentados são terroristas por parte de Israel.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome