É á nossa conta, não faz mal e by by PS, grande começo de ano, nem que venha o diabo
05-01-2024 - Eduardo Milheiro
Não conheço nenhum presidente ou primeiro-ministro que tenham viajado tanto como os nossos, foi o que vi durante 2023.
O Marcelo todos os meses faz uma visita a um País estrangeiro e a ver jogos de futebol e outras tretas parecidas, coisa que não vejo mais presidente de nenhum outro país fazer.
O Marcelo ainda estava em visita ao Canadá e já dizia que ia a França ver a selecção nacional de râguebi jogar.
O Costa esse também è uma alegria, ele foi à Hungria ver jogos de futebol em que nenhuma equipa portuguesa participa, vai à Nova Zelândia ver a selecção de futebol feminina, vai a França ver a selecção portuguesa de râguebi, no Falcon 50 tudo á nossa conta.
Ou seja, viajam por tudo e por nada para gozarem, ninguém na política internacional nos liga nenhuma porque não temos influência nenhuma politica nem precisa de nós, para que é este espectáculo, só pode ser para gozo pessoal deles.
Contando com o staff que levam sempre com eles, pensem quanto é que isto custa, depois não há dinheiro nem para professores nem para médicos, nem para a habitação, mas as excelências podem gozar à nossa conta, tudo bem.
MAS TAMBÉM NÃO FAZ MAL, É A RAPAZIADA QUE PAGA, E A RAPAZIADA PARECE SER ISTO QUE QUER.
Finalmente, este novo 2024 vai-nos deixar ficar livres do POLVO SOCIALISTA e por isso do Costa e dos seus muchaços, por mim pode vir o diabo que não tenho medo nenhum, mas a grande alegria que tenho desde já em 2024 foi os socialistas terem sido corridos do governo por indecente e más figura e mais umas coisitas, que vamos lá ver se um dia saberemos.
A grande novidade é ao novo maioral do PS, Pedro Nunes dos Santos, outro politico formado pela juventude socialista e rodeado de acólitos das mesma organização, que mais parece uma seita do que um braço ideológico formado pela camarilha socialista, que de socialista não tem nada, são mais de direita do que de esquerda, e o denominarem-se socialistas é uma ofensa aos socialistas, aos revolucionários e a todos aqueles que lutaram pelo socialismo e pelo internacionalismo proletário, dizem eles agora que são sociais-democratas, mas de direita, digo eu, ou Neo-Liberais?
Os Partido socialista com o Pedro Nuno dos Santos vai ser a mesma coisa, a escola de Gueterres e de Sócrates e mais do Costa estão lá todos, todos eles foram das hostes e alunos principalmente do Sócrates, foi o grande legado que ele deixou ao partido do polvo, estes jovens dirigentes sedentos de poder e de dinheiro, rapazecos sem limites nem pudor para atingirem o poder.
A Ministra Habitação, foi um legado do Pedro Nuno dos Santos nos deixou, mulher de sua confiança no Ministério do Planeamento e Infra-estruturas, a Marina Gonçalves, deixou a politica da habitação com os preços da habitação a continuarem a subir, e com vendas a diminuir, com uma incompetência de bradar aos céus.
Dados sobre o mercado imobiliário de Julho a Setembro apontam para aumento de 8% nos preços das habitações. No Algarve e em Lisboa houve uma quebra no número e no valor total das transacções.
É esta a política xuxalista para a habitação
E Mais estes;
Eram relativamente jovens (na casa dos trinta anos) em 2014, apoiaram todos António Costa contra Seguro e alinham ideologicamente na dita ala esquerda do PS. O Ministro Duarte Cordeiro, João Galamba, Pedro Nuno Santos e o deputado Pedro Delgado Alves são referência obrigatória… Só não percebo como podem ser de esquerda e a alinharem com o Costa e os outros Costas do PS.
Este Pedro Nuno dos Santos é um visionário, o seu candidato para a Câmara de Lisboa é a incompetente Marta Temido, algo de novo, não, é tudo mais de mesmo.
Aliás, não há nada para se estranhar, só para entranhar, alguém que é neto de sapateiro, filho de industrial do calçado, que anda de Maserati, vai lá vai, extrema-esquerda, devaneios que a extrema-direita quer que sejam verdades por causa dos votos nas legislativas de Março.
O António Costa que se reforme, que vá para a terra dos antepassados, Goa, e que fique bem longe do País que tentou transformar num País de corruptos e incompetentes, porque com os processos e inquéritos que existem a membros de PS não significa outra coisa, além da grande herança que nos deixou em políticos e no estado do país.
Este grande estadista não resolveu porque não quis, como o problema dos,
- Professores
- Funcionários Judiciais
- Médicos e Enfermeiros, ou seja, contribuiu ainda mais para acabar com o SNS
- Policias
- Habitação (mais sem abrigo e rendas atrasadas)
Muito mais haveria para dizer sobre esta gente, até sobre os insignificantes autarcas que têm a mania que são alguém mas que na verdade só lhes ligam importância quando é preciso o seu voto e que arregimentem os xuxalista das concelhias a que pertencem.
Este é o polvo que tomou conta deste País, que é urgente exterminar.
Quando votarem e Março voltem novamente PS para a maioria, votem porque estão a contribuir para que morram mais cedo porque o SNS acabará, mas atenção que este nem para fazer salada presta.
Passem bem e pensem.
Bom Ano Novo sem o PS
Eduardo Milheiro
Voltar |