Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Poderia ser um título, “Marta Temido e a sua luta para destruir o SNS”

08-10-2021 - Eduardo Milheiro

Nas redes sociais, principalmente as mulheres do PS ou com ligações ao PS não param de dizer que foi a grande Marta Temido que levou a que as vacinações contra a Covid-19 fosse um êxito, cegueira e facciosismo pelo PS, pois por ela já tinha morrido meia população portuguesa.

O tipo que ela e o Costa escolheram para coordenar a Task Force, um tal de Francisco Ramos, que foi também Secretário de Estado, mais um dos braços direitos do Sócrates, que foi quem mudou a Lei para que merceeiros, farmacêuticos e engenheiros Civis com cursos inacabados pudessem comprar ou abrir farmácias, quando até aí só licenciados em Farmácia podiam ser proprietários das mesmas, logo cedo se viu que tal personagem seria um fracasso à frente da Task Force das vacinas.

A nossa sorte foi que com a intervenção do Presidente Marcelo, foi nomeado um militar de carreira da armada, o Vice-Almirante Gouveia e Melo, outra gente, sem nada a ver com a gentalha politiqueira que nos tem governado desde 1975.

A Temido tem recebido elogios dos seus fãs e de seitas do PS, quando na verdade foi o Vice-Almirante Gouveia e Melo e os seus homens, mais os Enfermeiros deste País, os grandes heróis que nos salvaram, porque isto entregue à incompetente da Temido, os autarcas em lugar de fazerem rotundas tinha de andar a fazer cemitérios.

Agora é o Serviço Nacional de Saúde, veja-se o que se está a passar nos hospitais e concretamente no Hospital de Setúbal, "Grito de revolta" 87 médicos apresentam demissão no Hospital de Setúbal, mas a situação é igual de muitos hospitais portugueses, total incúria do Ministério da Saúde em relação ao bom funcionamento dos hospitais, Centros de Saúde, e por consequência do SNS.

Esta política socialista é uma vergonha, acabam com tudo e principalmente com o SNS, até penso que esta é uma programação socialista para entregar a saúde aos privados.

Continuem a bater palmas á Temido e ao Costa que vamos longe, não corram com estes incapazes que vamos ter um lindo futuro.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome