Edição online quinzenal
 
Quarta-feira 24 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O Partido Socialista, o COVID e o Governo

08-01-2021 - Eduardo Milheiro

Tenho estado a ver e a ouvir o Opinião Publica na SIC sobre a saúde, e depois de ter ouvido muita gente, reforço a ideia que já tenho desta gente que se diz socialista que nos desgoverna e mata.

Tudo o que dizem na saúde é tudo mentira, aldrabam e dão falsas informações sobre o funcionamento dos hospitais, da gripe, do COVID, de quem morre com o COVID ou outras doenças, não fazem autópsias para ver a causa da morte, os testes PCR dizem que tem falhas de 5%, e as entidades de saúde internacionais dizem que têm falhas de 60 a 70 por cento.

Disseram os participantes que sempre ouve falta de camas nas urgências, conforme denúncias dos enfermeiros e de médicos de todos conhecidos, com macas nos corredores à espera de camas, porque sempre existiu e existe falta de pessoal nos hospitais, coisa que os ministros deste governo negam.

Este Governo do partido socialista tem uma politica de incompetência e de compadrio, em que os lugares não são dados aos especialistas e a quem sabe do assunto, mas a gajas e gajos, de comportamento duvidoso, mas que de socialismo ou social-democracia nada tem, podendo ser comparado na minha opinião com os governos mais negros que passaram por Portugal ou pela Europa.

Temos de ter um governo de políticos que ponham os interesses dos portugueses acima dos seus interesses pessoais, que cuidem e tratam dos portugueses doentes e que nos contem bem esta história do COVID, que nos digam quantas mortes acontecem devido a outras doenças que não o COVID.

Nunca vi tanta incompetência como neste governo socialista, mas como já disse, não lhes interessa o país mas sim as suas carreiras políticas e os seus bolsos.

Na questão das vacinas, todos os dias se vêm notícias como esta do Publico, “Governo guarda vacinas da covid-19 para garantir que a segunda dose é dada a tempo”.

Este é o sistema de governação deste governo, à vista, pois não têm capacidade para programar, nem mesmo para dizer a verdade, não o fazem porque isso tira votos, e depois vai ser um problema para empregar aquela massa inerte de gente que nunca fez nada na vida a não ser, serem políticos.

Isto é tudo vergonhoso, é ver nesta notícia da TSF o que se passou com os ventiladores.

Á hora a que estou a escrever estas linhas, na SIC estou a ouvir e o noticiário que estão a rebentar pelas costuras os Hospitais, que não tem mais lugar para colocar doentes com COVID e SEM COVID. Será que é a falência do sistema, será isto que a ministra pretende? Será que anda por aqui alguma encomenda dos serviços de saúde privados que ela tão bem conhece?

Termino dizendo o seguinte, os crentes que rezem muito para que esta gentalha do governo desapareça, aos cépticos que o partido dos xuxas desapareça, aos que pensam como eu, que apareça alguém ou alguma coisa que os comece a eliminar pela ordem de incapacidade e de outras coisas que não se sabe bem o quê.

Mas alguém com capacidade que apareça, porque este navio está a ir ao fundo.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome