Protesto do Vereador Francisco Cunha na Reunião da Câmara de Alpiarça
21-03-2014 - N.A.
Como foi anunciado estava previsto o protesto em pé do vereador do movimento "Todos por Alpiarça" para chamar a atenção para a continuada recusa do presidente Dr. Mário Pereira em fornecer documentação para análise, nomeadamente sobre a concessão de espaços públicos a privados, relacionamento entre o município e Ministério da Educação, e sobre outros assuntos que interessa apurar.
Há meses que pauta a conduta do seu executivo pela recusa em fornecer ao vereador da oposição do movimento “Todos por Alpiarça” documentação que este solicita desde o início do mandato, para análise. Algumas delas, coisas simples como contas correntes entre o Município e concessionários de espaços públicos, tais como o Bar das Piscinas, ou a concessão do Parque de Campismo.
Na reunião de 17 de Março, e na sequência do braço de ferro que mantém com o vereador Francisco Cunha estava prevista, e, conforme tinha avisado antecipadamente, a participação deste último na reunião de câmara em pé durante a sessão em protesto contra a sonegação de documentos.
O vereador chegou a estar de pé durante alguns minutos e até que houvesse o compromisso do presidente Mário Pereira de fornecer a documentação rapidamente.
Após o compromisso, a reunião decorreu normalmente, e até em tom mais cordato do que é hábito.

Voltar |