Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Carros da Policia Bloqueiam Autocarro na Pontinha

07-12-2018 - Henrique Pratas

Se pensam que o mal era só por aí partilho convosco este acontecimento, carros da polícia estacionados em local proibido bloqueiam autocarro na Pontinha. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra incidente que envolveu dois veículos da Polícia Municipal de Lisboa, enquanto os agentes jantavam num restaurante local.

Um carro patrulha e um reboque da Polícia Municipal de Lisboa mal-estacionados, bloquearam, durante vários minutos, a passagem de um autocarro da Carris, na zona da Pontinha, no concelho de Odivelas, em Lisboa.

De acordo com um vídeo publicado no Facebook por uma testemunha no local, o incidente aconteceu na quarta-feira à noite. Enquanto o motorista do autocarro tentava fazer a manobra, impedido pelos carros da polícia, os agentes estavam a jantar num restaurante próximo do local, sim porque os polícias também precisam de jantar não é só multar.

Na imagem, pode ver-se que os dois veículos da Polícia Municipal estavam estacionados num local sinalizado como de estacionamento proibido. Em contraponto a esta situação os moradores são multados se estacionarem naquele local, enquanto os agentes da autoridade parecem estar acima da lei.

Tive conhecimento que foram contatadas as Autoridades que supervisiona, esta matéria mas resposta não foram dadas, remeteram-nas para mais tarde.

Era só o que faltava estar a dar explicações aos cidadãos, as autoridades repastaram-se convenientemente e sem pressas porque podiam fazer uma indigestão e o autocarro esperou que os “senhores” polícia acabassem o jantar.

Como podem ver os exemplos vêm sempre de onde não devem vir como convém

Se “Isto” não chegou ao fim anda lá muito perto.

Henrique Pratas

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome