Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Vem aí um novo filme de Quentin Tarantino

14-07-2017 - Comunidade Cultura e Arte

Depois de em 2015 escrever e realizar The Hateful Eight, Quentin Tarantino já está a preparar o seu próximo filme. Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco desta nova aventura cinematográfica é repleto de grandes nomes de Hollywood: Brad Pitt ou Jennifer Lawrence são nomes que estão em cima da mesa.

Segundo a mesma fonte, o projecto terá como base factos reais, se isto se verificar será a primeira vez, e irá abordar os crimes cometidos por Charles Manson e a Família Manson. De acordo com o THR, Tarantino já está na fase final do argumento do filme (que ainda não tem nome).

A narrativa do filme vai girar em torno do assassinato de Sharon Tate, actriz e esposa do realizador Roman Polanski, na noite de 8 de Agosto de 1969. Na ocasião, Manson ordenou que os membros da Família invadissem uma casa em Los Angeles e matassem quem encontrassem. O grupo usou armas de fogo e facas para assassinar Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas. Em 1971, Charles Manson foi condenado a prisão perpétua, assim como diversos membros da família.

As filmagens do novo filme de Quentin Tarantino devem começar no segundo semestre de 2018.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome