Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Os derradeiros destinos da tour de A garota não: CCB e Casa da Música, em Dezembro.

17-03-2023 - Álvaro Graça

A garota não encerra a tour de apresentação do seu multipremiado segundo disco “2 de Abril” com a realização de dois concertos únicos, em Lisboa no grande auditório do Centro Cultural de Belém, dia 2 de Dezembro, e no Porto, na Casa da Música, Sala Suggia, dia 9 de Dezembro.

Esta tour, tal como este disco é, no entendimento de Cátia Mazari Oliveira — A garota não — uma viagem pela memória. “É uma viagem pela amizade e pelos desencontros que semeiam valor, e sobretudo é uma viagem de busca pelo amor. Porque a música tem esta capacidade de me auxiliar no entendimento das coisas, de me fazer acreditar que as revoluções que nos mudam para melhor, podem mesmo acontecer.”

Depois de quase dois anos de concertos que percorreram Portugal de norte a sul, passando também por Espanha, A garota não faz as paragens finais desta viagem de apresentação de “2 de Abril”, em dois concertos que se revelarão momentos únicos de comunhão com o público e com os muitos amigos com quem partilhará o palco.

Fonte: Rua de Baixo

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome