Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Carlos César acusa BE de andar na "caça ao voto"

22-06-2018 - João Alexandre

No dia em que o Parlamento discute o fim do adicional ao Imposto sobre Combustíveis, o líder parlamentar do PS acusou o BE de ter entrado oficialmente na "época de caça ao voto".

Carlos César considera que mexer no imposto sobre os combustíveis pode implicar uma perda de receita de vários milhões de euros. O líder parlamentar socialista defendeu, esta quinta-feira, que esta é uma matéria que deve ser discutida no âmbito do Orçamento do Estado, e apontando criticas ao Bloco de Esquerda (BE), lança um apelo aos partidos para que tenham sentido de responsabilidade.

"Abriu a época oficial da caça ao voto", acusou o líder da bancada socialista, notando que agora "todos acham que tudo deve ser mais barato, que todos os benefícios devem estar em presença".

Carlos César, líder parlamentar do PS, acusa o BE de estar na "caça ao voto"

"Ainda há menos de duas semanas, o Bloco de Esquerda, num debate do Parlamento, disse que uma matéria desta natureza, pela sua importância, devia ser discutida no âmbito do orçamento do Estado, e, alguns dias depois, correu atrás da caça ao voto", disse Carlos César.

O líder parlamentar socialista apela aos partidos "desde a extrema-esquerda à direita" para que ponderem sobre o assunto "de forma responsável".

"É evidente que o Partido Socialista gostava que os combustíveis fossem mais baratos (...), mas, estando em causa centenas de milhões de euros, não é a meio da viagem que se tomam decisões", ironizou.

Fonte: TSF

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome