Edição online quinzenal
 
Terça-feira 23 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Bloco quer explicações sobre reposição de salários nos gabinetes de políticos

20-04-2018 - Esquerda.net

O líder parlamentar do Bloco de Esquerda estranha a medida do Governo. À TSF, Pedro Filipe Soares lembra que há outras prioridades.

O Bloco de Esquerda considera que o fim do corte de 5% nos salários dos funcionários de gabinetes de políticos "carece de explicações". O jornal Público teve acesso a uma versão preliminar do decreto-lei de execução orçamental que prevê a reposição de salários a estes funcionários.

Em declarações à TSF, o deputado e líder parlamentar do partido explica que não tem conhecimento do documento e não a entende. "A ser verdadeira a notícia, é estranha", considera Pedro Filipe Soares.

Para o líder parlamentar do Bloco de Esquerda, "era importante que o Governo dissesse porque é que quer dar prioridade a esta medida neste contexto".

"A prioridade dada a estes cortes parece-nos estranha", afirma Pedro Filipe Soares, "não é uma medida prioritária".

Pedro Filipe Soares defende ainda uma clarificação sobre se esta proposta do Executivo vai afetar o salário de dirigentes políticos.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome